Disney+ vai ter uma casa no Colombo para promover conteúdos da plataforma

Por a 5 de Maio de 2023

São 200 metros quadrados, distribuídos por sete salas, alusiva às séries e filmes mais emblemáticos da plataforma de streaming. É esta a proposta da Casa do Disney+, que irá funcionar entre os dias 11 e 22 de maio na Praça Central do centro comercial Colombo, numa ativação de marca desenvolvida pela equipa da The Walt Disney Company Portugal.

“Esta experiência única, integralmente criada e desenvolvida em Portugal, é uma forma de partilharmos com os nossos fãs a força dos nossos conteúdos e promover a sua proximidade com algumas das suas histórias e personagens favoritas”, explica Luís Fernambuco, VP general manager da TWDC Portugal. Esta iniciativa, que se junta às celebrações dos 100 anos da Disney, “tem como intenção reforçar a mensagem que o Disney+ oferece muito mais do que se imagina, com conteúdos de enorme qualidade para todos os gostos e todas as idades”, refere ainda o responsável.

O espaço, que poderá ser visitado entre as 12h e as 22h, com entrada gratuita, conta com um circuito alusivo aos conteúdos da plataforma de streaming, começando com uma divisão inspirada no quarto da personagem Mirabel Madrigal, do filme Encanto. Seguem-se o icónico cenário londrino de Peter Pan e Wendy, uma divisão inspirada na série Anatomia de Grey, uma sala inspirada no mundo Marvel de Black Panther: Wakanda para Sempre e outra no universo Star Wars, com The Mandalorian. Há ainda uma sala dedicada à família Kardashian, numa visita que termina com uma experiência no cenário da série Homicídios ao Domicílio.

Deixe aqui o seu comentário