Bastarda diz WOW online e offline
A Bastarda assumiu a comunicação online e offline dos restaurantes, cafés e bares do World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia. Para além das insígnias do WOW, a Bastarda assume ainda a comunicação de outros outlets do grupo Fladgate Partnership, nomeadamente o restaurante Barão Fladgate, a Cervejaria Clérigos e o Rooftop Flores.
“O WOW é uma grande referência e um espaço privilegiado de cultura e turismo do Porto pelo que é, sem dúvida, um projeto muito entusiasmante para a Bastarda. Estamos totalmente conscientes do desafio que nos apresentaram e é com grande entusiasmo e um enorme sentido de responsabilidade que o encaramos. Pretendemos dar apoio em toda a comunicação com ideias criativas e inovadoras que, certamente, vão contribuir para fortalecer, ainda mais, a notoriedade da marca e o posicionamento que assume no mercado”, refere David Beijoco, CEO da Bastarda.
“Enquanto quarteirão cultural, trabalhamos para proporcionar um dia inteiro de experiências memoráveis, com museus, exposições, workshops e, claro, gastronomia. No que diz respeito aos restaurantes, bares e cafés, criámos uma oferta diversificada, para que todos os visitantes se sintam representados e encontrem opções que adoram. Esta oferta alargada exige um forte esforço de comunicação. Acredito que a Bastarda é o parceiro certo para defender a identidade de cada um dos nossos espaços de restauração”, acrescenta Ricardo Almeida, diretor de marketing do WOW.
Inaugurado em julho de 2020, o WOW é um quarteirão cultural localizado no centro histórico de Vila Nova de Gaia, com vista sobre o rio Douro. Nascido a partir da renovação de antigas caves de vinho do Porto, é, atualmente, composto por sete museus, uma escola de vinho e mais de doze bares e restaurantes.