AdStrategy alarga operação com nova agência de marketing de afiliados AffStrategy

Hugo Nunes, CEO da AdStrategy
A AffStrategy, que está a ser apresentada ao mercado como “uma agência totalmente dedicada a outras agências e ao marketing de afiliados” é a nova unidade da AdStrategy, agência de performance marketing que opera no mercado português há quase uma década. A agência, que resulta da autonomização desta área de negócio na AdStrategy, pretende assumir-se como “um performance marketplace que juntará agências, marcas e webmasters tudo para gerar mais leads e vendas para as marcas”.
“Este investimento em tecnologia, equipa e ativos é um grande passo para o segmento de afiliação do nosso grupo que nos permitirá chegar a mais agências de mais países. O nosso sucesso consolidado nesta área ao longo dos últimos anos dá-nos a confiança e determinação para criar uma agência exclusivamente dedicada a esta área”, afirma Hugo Nunes, CEO da AdStrategy, sobre a nova agência, que será liderada por Davide Viana, profissional que antes foi responsável pelo departamento de afiliação na AdStrategy.
“Um cargo que desempenhou com amplo sucesso, o que levou à decisão de separar a unidade de negócio numa empresa própria”, enquadra a empresa em comunicado, onde se antecipa que “a AffStrategy seguirá agora o seu caminho em nome próprio, seguindo com a sua carteira de clientes e mais de 5.000 parceiros em mercados estratégicos”.
CPS (e-commerce sales generation), CPA (user acquisition), CPL (leads generation), CPI (mobile app install), CPC (traffic generation) e CPM (awareness) são os modelos trabalhados pela agência ao nível da estratégia digital, enquanto na área de marketing de afiliados são ativados canais como e-mail marketing, displays ads, content (article posts), social media (stories), push notification, cashbacks & loyalty, coupon & voucher codes, SMS & texts, media buy ou native (paid media).