Ubbo assinala Dia Mundial da Síndrome de Down com campanha nas redes sociais (com vídeo)

Por a 21 de Março de 2023

A Social Animals criou, para o centro comercial Ubbo, a campanha de sensibilização para a Síndrome de Down, sob o mote “A igualdade é uma questão de atitude”.

O vídeo da campanha foi publicado esta terça-feira, Dia Internacional da Síndrome de Down, no Facebook, Instagram e TikTok do Ubbo Shopping Resort.

Para o diretor de marketing do espaço comercial, Bruno Pereira, “a diversidade, a inclusão e a igualdade são valores fundamentais para o UBBO, pelo que, não podemos deixar de nos associar a esta temática”.

O diretor criativo da Social Animals afirma que “este tipo de ações têm o poder de ajudar a mudar mentalidades, pois a criatividade continua a ser uma ferramenta fundamental para mostrar diferentes realidades”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por UBBO (@ubbo.pt)

Deixe aqui o seu comentário