Super Bock vai continuar a entrar em campo com o FC Porto até 2029

Por a 9 de Março de 2023

O acordo de patrocínio que junta Super Bock e FC Porto há quase três décadas foi renovado, garantindo à marca de cerveja o estatuto de main sponsor dos dragões até 2029. O contrato agora assinado entre o Super Bock Group e o clube, assegura a continuidade da marca no Estádio do Dragão, com visibilidade nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica.

“Temos muito orgulho na renovação, pois foi em 1994, com o início deste patrocínio, que a Super Bock deu os primeiros passos na sua ligação ao futebol, que se revelou estável, duradoura e autêntica – três elementos que consideramos fundamentais para o sucesso”, sublinha, em comunicado, Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, reforçando o objetivo da marca em continuar presente “nos momentos de convívio e de amizade impulsionados por este desporto e que são igualmente parte da identidade da nossa marca e do grupo”.

Além da equipa de futebol, com a Super Bock, o grupo mantém, através da água Vitalis, o apoio às outras modalidades do FC Porto, nomeadamente as equipas de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol.

Deixe aqui o seu comentário