E os grandes vencedores dos Prémios Marketing M&P são…
A 9ª edição dos Prémios Marketing M&P consagrou o projeto Baby Zippy como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio. Foram 141 os casos em competição, dos quais 64 chegaram a shortlist, resultando em 22 prémios bronze, 22 pratas e 6 ouros. A Uzina foi eleita Agência Criativa do Ano e a Arena Media foi a Agência de Meios do Ano. O Lidl foi o anunciante mais premiado deste edição, sendo atribuída a Susana Coerver a distinção Marketeer do Ano.
Com conceito criativo da Stream and Tough Guy e gestão de influenciadores da Adagietto, o projeto Baby Zippy, vencedor do Grande Prémio desta edição, teve como objetivo “mostrar aos pais que a Zippy quer estar com as famílias desde o início de tudo”. “Não quer estar próxima só quando os pais já sabem que vão ter um bebé, quer estar presente mesmo antes disso. Quer dar a notícia de um resultado positivo e celebrá-lo, mas também quer ajudar e mostrar soluções para os pais que ainda não tiveram o resultado que desejavam”, explica a marca sobre a campanha materializada na criação de um teste de gravidez Zippy, disponibilizado nas lojas da insígnia.
A escolha dos vencedores desta edição ficou a cargo de um júri composto por Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vasconcelos (Lactogal), Filipa Bello (Zippy), Filipa Appleton (Galp), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Hugo Campos (Burger King), João Madeira (Fuel), Maria Carvalho (Publicis Media), Maria João Coelho (Pingo Doce), Maria João Oliveira (Wavemaker), Rita Amzalak (Havas Media), Rodrigo Freixo (VMLY&R), Rodrigo Silva Gomes (Lola Normajean), Tiago Canas Mendes (O Escritório) e Tomás Froes (Dentsu Creative Portugal).
A entrega de prémios decorreu esta quarta-feira, ao final do dia, no espaço Montes Claros, em Lisboa. Consulte aqui a lista completa de vencedores