Claranet Portugal tem nova diretora de marketing

Por a 20 de Março de 2023

Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal.

Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A profissional terá como missão ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional”.

Patrícia Santos refere que assume as novas funções “com a consciência da responsabilidade inerente ao estatuto de liderança que a Claranet Portugal atualmente detém no mercado”.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Patrícia Santos ingressou na Claranet, em 2019, “com o objetivo de liderar a estratégia digital da organização e contribuir para projetar a marca”.

“Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade.  Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objetivos de negócio como nos projetos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental”, esclarece a responsável.

Patrícia Santos é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

Deixe aqui o seu comentário