Mudanças na estrutura de marketing da Lego incluem mercado português

Por a 27 de Fevereiro de 2023

O grupo Lego tem um novo diretor de marketing para França, Espanha e Portugal.  Sylvain Bouchès, 45 anos, que sucede a Fernando Nasuti-Wood, vai ter a seu cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da marca nos três mercados.

Depois do mestrado em Sales, Business & Marketing em Carlow, na Irlanda, Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit, em 2000, como responsável de produto e vendas Esprit Sport. Entre 2005 e 2013, integrou a Adidas. Em 2018, tornou-se vice-presidente de marketing para França, antes de se juntar ao grupo Lego.

“É uma grande alegria e orgulho passar a fazer parte da aventura Lego. Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos”, afirma Sylvain Bouchès.

Deixe aqui o seu comentário