Marco contrata para reforçar área de reputação em Portugal
Por Sandra Xavier a 8 de Fevereiro de 2023
A agência de comunicação Marco reforçou a equipa de reputação em Portugal com a entrada de Filipe Carvalho, que assume a posição de senior reputation consultant e client manager.
O novo elemento conta com quinze anos de experiência em jornalismo e sete em relações públicas, tendo anteriormente ocupado o cargo de senior PR manager e social media strategist no gabinete de comunicação da Ordem dos Enfermeiros. Nos últimos anos, especializou-se na área de social media & strategic planning, ao mesmo tempo que fez parte da produção de eventos e congressos.
“A possibilidade de trabalhar mercados internacionais, associada a uma cultura e mentalidade empresariais inovadoras e focadas no cliente, no empowerment de colaboradores e com uma abordagem sustentável, foram fatores decisivos para aceitar este novo desafio”, refere Filipe Carvalho.
Para Diana Castilho, country & brands lead da Marco em Portugal, “a integração do Filipe na agência vai permitir maximizar as skills da equipa, em particular na gestão da Reputação, área que tem vindo a expandir-se no último ano. Com uma experiência inegável no setor, o Filipe revela plena sintonia com a cultura e valores da empresa, nomeadamente com a paixão, ambição e nível de excelência que imprimimos em todos os projetos em que nos envolvemos.”