Como os dois maiores grupos vão assinalar o Dia Mundial da Rádio

Por a 10 de Fevereiro de 2023

All Stars Radio Show é o nome do programa único da manhã que vai juntar as três rádios do grupo Renascença no mesmo estúdio para celebrar o Dia Mundial da Rádio, que se assinala a 13 de fevereiro. Das 8h às 10h, Renascença, RFM e Mega Hits “vão cruzar-se numa emissão única e em simultâneo com as principais estrelas das manhãs:

Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves – As Três da Manhã, da Renascença, Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, do Café da Manhã, da RFMe Alexandre Guimarães, Inês Nogueira e Joana Sequeira do SNOOZE, da Mega Hits.

Em comunicado, o grupo Renascença promete “um programa da manhã improvável, com uma dinâmica repleta de surpresas, muito humor, informação e música ao vivo, com as atuações de Nuno Ribeiro e de Carolina de Deus”. E acrescenta: “Neste especial do dia da rádio não vão faltar os melhores momentos de rádio que todos os dias são procurados por milhões de ouvintes: desde o Extremamente Desagradável, de Joana Marques, na Renascença, ao Cara Podre, da RFM, e ao Cala-te Boca, da Mega Hits.

O All Stars Radio Show terá livestreaming direto nos sites e nas redes sociais das três rádios.

Já no caso da Rádio Comercial, a emissão vai ser  feita num mini-bus que percorrerá as principais artérias de Lisboa, entre as 07h e as 20h. Em cada bloco de emissão, os animadores sobem ao autocarro com diversos convidados. 

A bordo irão os animadores Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes, Gilmário  Vemba, Pedro Ribeiro, Ana do Carmo, Wilson Honrado, Joana Azevedo e Diogo Beja. Os convidados irão apanhar boleia em alguns pontos da cidade e ao longo de todo o dia. 

Ao longo do dia, a Rádio Comercial vai, ainda, pôr no ar, declarações de amor à rádio, com assinatura de algumas figuras da história da Rádio em Portugal. As declarações de amor vão ser publicadas no Instagram, Tik Tok e Facebook. 

Deixe aqui o seu comentário