Ageas, Media Capital e Havas convidam pessoas a contar Histórias Seguras

Por a 14 de Fevereiro de 2023

O grupo Ageas Portugal, em parceria com a Media Capital e a Havas Sports & Entertainment, apresenta o projeto Histórias Seguras, que tem como base “histórias reais, emocionais e inspiradoras”.

Para dar vida a essas histórias, o grupo segurador lança um concurso onde apela à participação de pessoas, de todas as idades, convidando-as a criarem pequenos filmes, “que demonstrem a importância de ter um seguro e o seu impacto positivo na vida de cada pessoa”.

Com o ator e realizador Diogo Morgado como mentor do projeto, “o concurso ambiciona não só contar histórias emocionantes como, ainda, apostar no melhor do talento nacional que, conta com a curadoria da Media Capital, que vai ficar responsável pela produção e criação de cada episódio, que passará na televisão”.

Diogo Morgado refere que “num mundo em constante mudança, é importante dar voz a novos criativos, a novas formas de ver o mundo. Mantendo a humanidade que nos une a todos”.

Rui Rijo, responsável de relações públicas e comunicação digital do grupo Ageas Portugal afirma que “com este projeto pretendemos mostrar de que forma o seguro é um bem necessário e que faz realmente a diferença na vida das pessoas. Ao convidarmos talentos do meio audiovisual, reforçamos também o nosso posicionamento na área da cultura, juntando desta forma, experiências emocionais da vida das pessoas, com arte e talento”.

Por sua vez, Ana Roma Torres, managing and creative partner da HSE, agência de brand engagement do Havas Media Group, salienta que “respondemos ao desafio da marca com muito entusiasmo, conscientes da importância de criar um conceito forte e agregador que mostre o trabalho desenvolvido e o real impacto do grupo Ageas Portugal na vida das pessoas”.

As Histórias Seguras têm estreia marcada para abril. Até lá, o projeto pode ser acompanhado através da CNN Portugal, quer em televisão, quer no digital e ainda nas redes sociais do grupo Ageas Portugal.

Deixe aqui o seu comentário