Tânia Tadeu é a nova diretora da Duzentos

Por a 20 de Janeiro de 2023

A agência de comunicação Duzentos tem uma nova diretora. Tânia Tadeu, que já liderou já outras agências, entre elas a Taylor, do YoungNetwork Group, e foi também diretora geral da GCI, chega para “reforçar o posicionamento da oferta integrada de todos os serviços da empresa”.

Para Tânia Tadeu, a entrada na Duzentos significa “a aposta num projeto em que volto a sentir ‘borboletas na barriga’. O entusiasmo é enorme por perceber que é uma empresa onde a vontade de chegar longe se reflete em toda a equipa, equipa essa que junta 16 pessoas de diferentes quadrantes, idades e know-how, o que nos transforma num parceiro único.”

A par da recente entrada, a Duzentos apresenta uma nova imagem “que reflete o estado de maturação da própria agência e o nível de especialização em cada uma das suas áreas, mantendo o formato redondo do logo que transmite a sua abordagem full communication solutions. Story Makers & Creativity Addicts passa a ser a nova assinatura que traduz a capacidade e vontade em colocar criatividade em tudo o que a equipa faz e a constante procura por novos métodos e estratégias para, que em complemento com as mais tradicionais, possam trazer os melhores resultados para os clientes”.

Deixe aqui o seu comentário