Mudanças na estrutura da Lift. Consultora tem três novos partners

Por a 10 de Janeiro de 2023

Paulo Ferreira, Gonçalo Boavida e Rui Pereira são os três novos partners da Lift, juntando-se, assim, aos quatro que já compunham a estrutura de liderança da consultora de comunicação. A alteração, justifica a consultora fundada por Salvador da Cunha, em comunicado, surge “no seguimento do caminho de integração, dentro da Lift, de várias áreas de negócio que foram sendo adicionadas ao portfólio de serviço nos últimos dois anos”.

Paulo Ferreira, até agora sócio da True Stories, assume a área de conteúdos e vídeo da Lift. O profissional conta com um percurso como jornalista, tendo sido diretor de vários meios de comunicação social, como a RTP, Público, Diário Económico e Jornal de Negócios.

Gonçalo Boavida passa a ser o partner responsável pela área de public affairs, assumindo “uma nova ambição” para esta área de negócio, que liderava já como diretor. O responsável foi assessor político para assuntos económicos na Assembleia da República e consultor de empresas.

Já Rui Pereira sobe a managing partner, cargo que partilha com Ana Faustino e com Salvador da Cunha, depois de mais de 12 anos como diretor financeiro do grupo.

Para Salvador da Cunha, CEO e partner da Lift, “esta nova estrutura vem potenciar um maior foco na gestão de todo o negócio, bem como uma coordenação mais eficaz, especializada e alinhada de todos os serviços. É, por isso, um passo natural na estratégia de posicionamento que temos vindo a afirmar nos últimos dois anos enquanto agência ‘fully integrated’ que atende às necessidades dos clientes.”

Salvador da Cunha mantém ainda a liderança da área de corporate communication.

Deixe aqui o seu comentário