Media em Movimento representa Eurocom Worldwide em Portugal e em sete mercados da CPLP

Por a 25 de Janeiro de 2023

A Media em Movimento juntou-se à rede global de agências de comunicação e relações públicas Eurocom Worldwide, assumindo a sua representação não só no mercado português mas em sete países da CPLP: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. A exceção é o Brasil, mercado que continuará a ser gerido pelo Grupo Casa, também membro da rede.

“Encontrámos na Media em Movimento um membro proativo com excelente cobertura em Portugal e nos países de língua oficial portuguesa, especializada em relações públicas, relação com os media, estratégia e produção de conteúdos para países de língua portuguesa”, justifica Isabel Radwan, diretora da Eurocom Worldwide, sobre a escolha da agência portuguesa para assumir a representação da rede global nestas geografias.

“Estamos verdadeiramente felizes por integrar esta rede global de agências de comunicação e relações públicas e por ajudar a contribuir para a expansão do mercado B2B nos países da CPLP”, afirma Mafalda Marques, fundadora e diretora geral da Media em Movimento.

Fundada em 2002, a Eurocom Worldwide é uma rede global de agências independentes de comunicação e relações públicas especializada no segmento B2B e tecnologia. Conta com 30 agências associadas e presença em 80 países.

Deixe aqui o seu comentário