LLYC tem nova responsável para a área de assuntos públicos e crise
A promoção de talento interno foi a escolha da LLYC para liderança da área de assuntos públicos e crise. Também nas áreas de deep digital business e de consumer engagement há profissionais a assumir novas funções na consultora de comunicação.
Maria Eça, até à data diretora de clientes de assuntos públicos e crise, assume agora o cargo de diretora da mesma área da LLYC em Portugal. Há seis anos e meio na consultora de comunicação, a profissional tem gerido projetos de assuntos públicos nas áreas de fundos europeus e inovação, saúde, real estate, economia circular, mobilidade e jogo online, entre outros.
A área de deep digital business passa a ter Celia Fernández, que assumia até aqui funções de consultora sénior, como diretora de clientes. Com experiência no mercado ibérico há mais de nove anos, desenvolveu as suas maiores competências, segundo a agência, em consultoria de intelligence e reputação online para setores como o retalho, consumo, banca, tecnologia, entre outros, para além de projetos de co-criação e consultoria de negócio com técnicas de design thinking.
Também na área de consumer engagement, a LLYC anuncia a promoção de Beatriz Raposo a consultora sénior. A profissional tem trabalhado, sobretudo, na comunicação de marcas de consumo, mas também de tecnologia/inovação e imobiliário. Simultaneamente, integra a área de talent engagement, tendo já desenvolvido vários projetos de comunicação interna para empresas.
“A aposta da LLYC no seu principal ativo – as pessoas – potenciando o seu desenvolvimento e crescimento é uma prioridade estratégica, pelo que privilegiamos o talento interno. São três excelentes profissionais da nossa equipa, que têm permitido o crescimento e a evolução das nossas competências para respondermos aos desafios de comunicação e reputação cada vez mais complexos dos nossos clientes” destaca Marlene Gaspar, diretora geral da LLYC.