Madalena Bettencourt nomeada chair do comité de auto-regulação publicitária da EASA

Por a 14 de Dezembro de 2022

A European Advertising Standards Alliance (EASA) nomeou Madalena Bettencourt, secretária geral adjunta da Auto-Regulação Publicitária (ARP), como chair do Comité de Auto-Regulação.

“A Auto-Regulação Publicitária é membro da EASA desde a sua fundação e é, para mim, uma enorme satisfação ter a oportunidade de participar, mais activamente, na abordagem dos temas mais relevantes que impactam o trabalho das organizações de auto-regulação publicitária, contribuindo também para o desenvolvimento de recomendações de boas práticas”, sublinha, em comunicado, Madalena Bettencourt.

Licenciada pela Universidade Católica Portuguesa e com uma pós-graduação em Gestão pela mesma Universidade, Madalena Bettencourt ingressou na ARP em março de 2019 e tem mais de duas décadas de experiência na área de comunicação e marketing, tendo passado pelo sector da energia, pela distribuição alimentar e pelo sector financeiro.

A European Advertising Standards Alliance engloba 42 organizações, nomeadamente 28 de auto-regulação de diversos países europeus, 13 que representam a indústria publicitária – anunciantes, agências e meios – e uma plataforma digital.

Deixe aqui o seu comentário