Bimbo estreia-se no formato websérie com Maria Botelho Moniz

Por a 5 de Dezembro de 2022

A primeira websérie da Bimbo, Le Chef Bimbo, produzida pela agência SamyRoad e pela produtora Tartarugas e Crocodilos, estreia esta terça-feira. Com Maria Botelho Moniz como embaixadora, o formato vai contar com a participação de 10 influenciadores digitais, que farão parte dos 10 episódios que compõem esta websérie.

A produção vai estar disponível no ponto de venda e nas plataformas YouTube e Instagram.

Sob o mote “Simples, fácil de preparar e com muito sabor!”, o projeto vai dar protagonismo aos produtos da marca Bimbo, que servem de base às inúmeras receitas que serão recriadas pela embaixadora e pelos convidados.

“É com muito entusiasmo que apresentamos a campanha Le Chef Bimbo. Trata-se de um novo conceito unificador de comunicação, que pretende estabelecer um posicionamento comum em quatro segmentos de produto – wraps, hot dogs, hambúrgueres e bagels-, mostrando várias possibilidades de consumo. Através desta rúbrica, pretendemos comunicar com o nosso target de forma mais próxima e divertida, mostrando que o mundo da cozinha não precisa de ser um “bicho de sete cabeças” e que pode estar acessível a todos”, refere, em comunicado, Ana Areias, assistant brand manager da Bimbo Portugal.

LuÍs Marvão, Sandra Silva, Bárbara Tomaz, Mariana Seara Cardoso, Rafael Pombeiro, Mariana Bossy & Kiko, Joana Sequeira, Tuga na Cozinha, Rafaela Alexandra e Fábio Castro, são os Le Chef Bimbo da primeira temporada.

Deixe aqui o seu comentário