Zurich patrocina Café da Manhã da RFM para ativar nova campanha (com vídeo)

Por a 24 de Novembro de 2022

A Zurich vai patrocinar o programa das manhãs da RFM, até ao final do ano,  como forma de ativar a nova campanha “A Favor”.

O conceito inverte as expressões habituais “seguros contra terceiros” ou “seguros contra todos” para sublinhar uma mensagem pela positiva  “com a tónica no otimismo e esperança”, onde a marca argumenta que “é a favor de novos começos e de novas etapas, de primeiras viagens e de novas chegadas, das famílias e daqueles que se preocupam com a saúde e também a favor dos mais jovens e de todos os que preferem pedalar para um mundo mais sustentável”.

Artur Lucas, diretor de marketing e comunicação da Zurich Portugal, refere, em comunicado, que “nesta campanha evidenciamos que os seguros podem e devem ser encarados pela positiva e com esperança no amanhã. É por isso que mostramos que na Zurich não seguramos contra, mas que, em vez disso, seguramos a favor”.

Além do patrocínio na rádio, a campanha da Zurich decorre, também, nas redes sociais Facebook e Instagram, onde irá prolongar-se em 2023.

A campanha “A Favor” é uma campanha global  e foi desenhada pela agência 72andSunny Amsterdam.

 

Deixe aqui o seu comentário