Status Brand Experience escolhida para fazer a comunicação da Phillippe by Almada

Por a 25 de Novembro de 2022

A agência Status Brand Experience fará a consultoria de comunicação da marca portuguesa de dermocosmética Phillippe by Almada, com produtos à base de leite de burra em pó. A Status será também a responsável pela gestão das redes sociais e pela realização de eventos da marca.

“É com orgulho que estamos a trabalhar esta marca 100% portuguesa, de
excelente qualidade, que nos faz lembrar a lendária história da Cleópatra e dos seus famosos banhos de beleza em leite de burra; componente eficazmente comprovado que é ótimo para a pele.” Afirma Pepe Moura, Ceo e founder da Status.

Por sua vez, Filipe Carvalho, sócio fundador da Phillippe by Almada explica que “a escolha da Status para nossa gestora de comunicação, recaiu principalmente pelo trabalho que faz com outras marcas, que podemos analisar e avaliar, e sobretudo pela cumplicidade que demonstrou com a nossa marca, que se move numa envolvente com características muito especiais e que nem todas as pessoas conseguem absorver.”

Deixe aqui o seu comentário