Sport TV apresenta programação e imagem do canal reservado ao Mundial

Por a 18 de Novembro de 2022

A Sport TV apresentou, esta quinta-feira, os planos para a cobertura do campeonato do mundo de 2022. A estação, que detém os direitos da totalidade dos encontros da prova, vai transmitir 28 jogos em exclusivo e terá, tal como tinha já anunciado em setembro, um canal dedicado exclusivamente ao campeonato do mundo de futebol, que terá lugar no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

“Falamos de um canal exclusivo e dedicado totalmente ao mundial, com uma imagem distintas dos demais. Todos os elementos gráficos serão alusivos ao mundial com o objetivo de criar uma dinâmica única”, explica, em comunicado, Nuno Marques Ferreira, diretor de programas e informação da Sport TV.

Além da transmissão dos encontros, a estação contará com vários conteúdos dedicados à cobertura do Mundial, com destaque para o programa Desafio Total, que a partir deste domingo, 20 de novembro, vai ter cinco edições diárias e transmissão simultânea na Sport TV1, canal premium que ficará reservado ao Mundial até ao fim da competição, e no canal em sinal aberto Sport TV+.

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, afirma que “este Mundial é muito desafiante. Todo o conteúdo planeado para os 64 jogos e a cobertura noticiosa que iremos fazer para levar aos portugueses tudo o que há para saber sobre o mundial e o dia a dia da seleção, obrigaram-nos a escolher os melhores. Será a nossa maior operação desde sempre num Mundial. Tenho plena confiança de que as equipas, dentro e fora do campo, nos farão erguer a taça no dia da final”.

Todos os jogos vão ser transmitidos, em direto, no canal desportivo premium, que promete ainda um “acompanhamento informativo do Mundial ao minuto” e em sinal aberto através da Sport TV+.

Deixe aqui o seu comentário