Marcelo Rebelo de Sousa no Catar com “cachecol-manta” da Lola Normajean

Por a 24 de Novembro de 2022

“Este mundial joga-se no quentinho”. Foi este o mote, nas palavras de Leandro Alvarez, chief creative officer da Lola Normajean, para a criação do “cachecol-manta”. Aproveitando a estreia da seleção nacional no Mundial, a agência decidiu avançar com uma ação promocional em tom humorístico, brincando com o facto de, pela primeira vez, se disputar um campeonato do mundo de futebol no inverno.

“Este foi o conceito base, em que de facto vemos um mundial a decorrer em novembro num ambiente quente. Paralelamente, em Portugal iremos assistir pela primeira vez aos jogos rodeados de frio e chuva. Nada melhor do que uma boa manta para aquecer o ambiente enquanto apoiamos a nossa seleção”, explica o criativo.

A proposta da agência para um kit de apoio à seleção adaptado a um Mundial nesta altura do ano foi entretanto entregue a Marcelo Rebelo de Sousa. “Aproveitando os últimos momentos do Presidente da República em solo nacional antes de partir para o Catar, a Lola Normajean ofereceu a Marcelo Rebelo de Sousa um exemplar do ‘cachecol-manta’”, refere a agência em comunicado. Nas redes sociais ficam as dicas de utilização para Marcelo Rebelo de Sousa: “Também pode utilizar o acessório caso sinta frio durante o voo ou com o ar condicionado nos estádios do Médio Oriente.”

Deixe aqui o seu comentário