Creative Minds assina abertura de inscrições da Jornada Mundial da Juventude
A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para o evento.
A campanha, que vai estar presente, numa primeira fase, em mupis e em plataformas digitais, foi desenvolvida pela agência Creative Minds e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Loures, da MOP e da Cemark.
Para Ana Alves, diretora de comunicação da JMJ Lisboa 2023, “a nossa missão é que todos os jovens sejam convidados a estar neste grande encontro universal. Como tal, esta campanha foi desenhada para convidar todos os jovens do mundo a inscreverem-se na JMJ Lisboa 2023 e será divulgada não só em Portugal, mas também internacionalmente, através das nossas redes sociais”. “Procurámos desenvolver uma imagem gráfica alegre e jovial, com cores vibrantes, e em que os protagonistas são jovens voluntários ou peregrinos que através de uma mensagem direta e pessoal para outros jovens, transmitem alegria, inclusão e união e mobilizam para a JMJ Lisboa 2023”, completa a responsável, citada em comunicado.