Catharina Stuntz será “braço direito” de Salvador Bourbon Ribeiro na gestão da Bauer em Portugal

Por a 14 de Novembro de 2022

O cargo de chief financial officer, que não existia até aqui na estrutura da Bauer Media Audio Portugal, vai passar a ser ocupado, a partir do próximo dia 2 de dezembro, por Catharina Stuntz. A profissional, que integra o grupo de media desde 2011, desempanhou recentemente as funções de CFO interina para a unidade de negócios alemã, tendo integrado a equipa de gestão. Nessa função, destaca o grupo em comunicado, “liderou a transformação de finanças, que incluiu a implementação de um novo software de planeamento e relatórios, além de uma monitorização mais aprimorada do desempenho financeiro da unidade”. Chefe de controlo de negócios e diretora de estratégia foram outras das funções desempenhadas por Catharina Stuntz na estrutura da empresa na Alemanha.

Chega à operação nacional da Bauer para assumir responsabilidades sobre o planeamento estratégico e operacional do negócio financeiro da Bauer Media Audio Portugal, tendo como objetivos “o crescimento contínuo” da empresa e garantir “os melhores controlos financeiros, políticas, procedimentos e sistemas”.

“A Catharina será o meu braço direito na gestão da nossa operação e estou ansioso para começarmos a trabalhar em conjunto”, aponta Salvador Bourbon Ribeiro, CEO da Bauer Media Audio Portugal”, considerando que a chegada da profissional “é uma enorme mais-valia para a Bauer Media Audio Portugal, reforçando a nossa capacidade de gestão e, acima de tudo, a nossa integração no grupo Bauer Media”.

“Estou muito feliz por me juntar à Bauer Media Audio Portugal num momento tão desafiante. A rádio e o áudio estão de ótima saúde, oferecendo marcas fortes, confiáveis e alto alcance. Estamos numa posição fantástica para satisfazer as necessidades em constante mudança de nossos ouvintes e anunciantes”, afirma a nova CFO do grupo que detém estações como a Rádio Comercial, M80, Cidade FM e Smooth FM, assegurando estar “ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com Salvador e a fantástica equipa para fortalecer e desenvolver ainda mais nossa posição de liderança no mercado”.

Deixe aqui o seu comentário