A Equipa assina rebranding da cervejaria Trindade

Por a 29 de Novembro de 2022

A Equipa fez o rebranding da cervejaria Trindade, a partir de agora, Trindade.

O projeto de rebranding abrangeu uma nova imagem e renovação do brand voice com o objetivo de reforçar o novo posicionamento materializado na assinatura “A Cervejaria Original de Lisboa”.

O trabalho da agência é visível também no site e no restaurante, da fachada aos menus e da sinalética ao packaging.

“Trabalhar uma marca com um património tão vasto e reconhecido foi tão estimulante como desafiante. Respeitámos a perceção e a memória de uma marca icónica da cidade e do país. A par do projeto de arquitetura, recuperámos e reinterpretámos elementos originais da Trindade, com uma receita equilibrada de criatividade e autenticidade. Deu gosto!” afirma, em comunicado, Mário Mandacaru, creative partner da Equipa.

“A Trindade agora é cobre, lembrando a cerveja que sempre produziu, e azul, como os azulejos que a tornam emblemática,. Uma mudança de identidade que confere à marca um caráter mais atual sem deixar de reforçar o seu simbolismo cultural e patrimonial” refere ainda a agência.

A Equipa acrescenta também que “a nova identidade foi cozinhada a partir dos arcos tão presentes no interior do espaço e da sua arquitetura icónica. O novo posicionamento da marca centra-se na originalidade, não fosse a Trindade a mais antiga e por isso, autêntica cervejaria de Lisboa”.

Deixe aqui o seu comentário