Patrícia Branco assume direção da Nova Gente

Por a 7 de Outubro de 2022

Patrícia Branco é a nova diretora da revista Nova Gente, na sequência da saída de Humberto Simões para o grupo Cofina. Como avançou o M&P, o ex-diretor da revista de sociedade detida pela Impala assumiu a 1 de outubro a edição da área de conteúdos de social e media do Correio da Manhã, assim como a liderança dos formatos da CMTV Manhã CM e Tarde CM.

A nova diretora da Nova Gente começou o seu percurso em 2000 na antiga revista Focus, tendo depois passado pelo 24horas, Nova Gente, TV Guia, Flash, TV7Dias, Mariana, Correio da Manhã e CMTV e pelos sites da Impala.

Doze anos depois de ter integrado a Nova Gente como jornalista, Patrícia Branco regressa agora à publicação como diretora. “O tempo passou e muito mudou nesta dúzia de anos, mas o compromisso de todos os que fazem esta revista mantém-se intacto: a vontade de informar, de entreter e de mostrar aos nossos leitores de que é feito este universo cor-de-rosa. Sei que o compromisso que assumo agora não vai ser fácil, mas assumo-o de coração, sabendo que daremos sempre o nosso melhor”, escreveu Patrícia Branco, no seu primeiro editorial da Nova Gente.

A publicação passa a contar, em todas as edições, com uma entrevista conduzida por Nuno Azinheira, agora colaborador do título.

Deixe aqui o seu comentário