NOS, Carat e Fuel à frente dos investimentos em setembro

Por a 20 de Outubro de 2022

A NOS foi a marca que teve maior presença em meios ao longo do mês de setembro. A operadora, segundo dados MediaMonitor, totalizou 46,4 milhões de euros, a preços de tabela, em investimento publicitário. No top 5 dos anunciantes do passado mês entram ainda o Continente (41 milhões), Unilever FIMA (33 milhões), Vodafone (32,2 milhões), e Lidl (29,4 milhões).

Já entre as agências de meios, o primeiro posto de setembro é ocupado pela Carat, que foi responsável por um investimento em publicidade, a preços de tabela, na ordem dos 152,8 milhões de euros, Seguem-se as agências Arena (140 milhões de euros), OMD (110,5 milhões), Initiative (90,4 milhões) e Havas Media (77 milhões).

Nas agências criativas, a liderança fica nas mãos da Fuel que, no último mês, assumiu um investimento (a preços de tabela), de 71,4 milhões de euros. Havas Worldwide (68 milhões de euros), Wunderman Thompson (52,7 milhões), O Escritório (50,8 milhões) e Partners (45 milhões) ocupam as posições seguintes no ranking das agências criativas.

No acumulado de janeiro a setembro, a liderança do ranking MediaMonitor dos anunciantes é ocupada pela Continente, nas agências de meios pela Carat e nas agências criativas pela Fuel.

Deixe aqui o seu comentário