Google Portugal junta-se à Auto Regulação Publicitária

Por a 28 de Outubro de 2022

A Google Portugal é a primeira empresa digital a tornar-se membro da Auto Regulação Publicitária (ARP).

Segundo o comunicado conjunto, divulgado esta sexta-feira, a adesão vai permitir que as duas entidades possam assegurar a promoção de uma publicidade digital ética e responsável.

Bernardo Correia, country manager da Google Portugal, realça que “é com grande satisfação que nos tornamos membros da ARP, que tem desempenhado um papel extraordinário para assegurar os mais elevados padrões de responsabilidade na atividade publicitária em Portugal”. O responsável acrescenta que “a segurança do utilizador é nossa prioridade, e essa é a base para as decisões sobre os nossos produtos e políticas de anúncios. Estamos muito satisfeitos em começar a colaborar no que acreditamos que deve ser um esforço conjunto para todos os atores do setor de marketing”.

Por sua vez, Nuno Pinto de Magalhães, presidente da direção da Auto Regulação Publicitária, salienta que “a ARP promove a confiança na publicidade há mais de 30 anos, contribuindo para que esta seja lícita, honesta, verdadeira e leal, e é com uma enorme satisfação que passamos a contar com a Google entre os nossos mais de 80 associados”.

Deixe aqui o seu comentário