Coca-Cola lança podcasts “sustentáveis” (com vídeo)

Por a 20 de Outubro de 2022

Para assinalar os 45 anos da venda da primeira Coca-Cola em Portugal, a marca decidiu lançar uma série de podcasts e assim dar palco a personalidades portuguesas, que estão a contribuir para moldar um futuro mais sustentável. Uma produção da LPM Comunicação para a Coca-Cola.

Os episódios, que têm a moderação de Ana Isabel Arroja, animadora da rádio Comercial, são lançados semanalmente no YouTube e Spotify. O primeiro, que já está online, teve a participação de Francesco Rocca, representante do Impact Hub e do Bora Mulheres, um programa de empoderamento feminino lançado em parceria com a Coca-Cola.

O segundo episódio é lançado esta quinta feira, dia 20, e conta com a participação de Ângela Morgado, que, em nome da ANP/WWF, dá a conhecer o Plantar Água, um programa de restauro ecológico lançado em parceria com a The Coca-Cola Foundation.

No dia 27 de outubro, vai ser disponibilizado o podcast Mares Circulares, com Ana Sofia Ribeiro, da Liga Para a Proteção da Natureza, no dia 03 de novembro, vai para o ar o Bora Jovens, com Mário Santos da Ajuda em Ação e no dia 10 de novembro é a vez, de Guardiões das Pradarias Marinhas, com Raquel Gaspar, do Ocean Alive.

“Ao nível da sustentabilidade, como é que serão os próximos 45 anos?” Esta é a pergunta que fecha todos os cinco episódios que compõem esta temporada.

Deixe aqui o seu comentário