Vinhos do Tejo promovem-se no mercado nacional com convite a conhecer a região
“Um Tejo que se abre” é o claim da nova campanha multimeios lançada pela Comissão Vitivinícola Regional dos Vinhos do Tejo (CVRTejo), com criatividade da Opal. Presente em mupis, outdoors, meios digitais e na imprensa regional, a campanha tem como objetivo promover os Vinhos do Tejo no mercado nacional, ao mesmo tempo que pretende atrair turismo ao “despertar a curiosidade em conhecer a região, uma das mais antigas na produção de vinhos em Portugal, através das suas mais variadas valências – produção de vinho, património arquitetónico, proximidade com a natureza e cultura gastronómica – vividas in loco, com visita ao território ou, quando não seja possível, ao sabor de um vinho do Tejo”.
O healdine da campanha, explica a agência em nota de imprensa, surge para “representar, de uma forma original, a ideia de toda uma região que se revela, exprime e saboreia num Vinho do Tejo”. “A imagem da campanha, representada em 3D, permite dar vida à realidade da paisagem do Tejo e da sua diversidade, como se ela fosse o conteúdo de uma garrafa”, descreve a agência.