Rebranding do Ria Shopping tem assinatura da Brandability

Por a 6 de Setembro de 2022

Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability. O objetivo passava por assinalar com uma nova imagem a renovação dos espaços e alargamento da oferta de serviços levados no âmbito do processo de requalificação levado a cabo pela Imocasais.

“Para a Imocasais era fundamental associar esta nova era com uma imagem na qual seria relevante transmitir a história e as características da cidade Algarvia. Perante o desafio proposto, a agência optou por regressar ao nome original, Ria Shopping, tirando partido do alcance e familiaridade que já detinha junto da população”, justifica a agência em nota de imprensa, onde se explica que “ao nome, juntaram-se cores mais contemporâneas e a história da região, contada através de elementos que fazem parte do turismo e ADN de Olhão”.

“Tudo o que precisa num só lugar” é a nova assinatura assumida pelo Ria Shopping, cuja oferta passará a abranger, além das lojas, hipermercado e restaurantes, uma clínica, um ginásio, um hotel, cuja inauguração está prevista para 2023, e um parking de avença, Ria Parking, marca que teve igualmente projeto de branding a cargo da Brandability. A agência foi também responsável pela renovação da presença online do centro comercial em linha com a nova identidade, bem como pela criação de uma brochura comercial para potenciais investidores.

Deixe aqui o seu comentário