Por que criou a Worten um digital marketing hub

Por a 28 de Setembro de 2022

A Worten decidiu criar um digital marketing hub, liderada por Simão Pires. A equipa desta área ficará responsável pela coordenação de media, redes socias e conteúdo digital, integração e coordenação de media digital e transformação de processos criativos para garantir foco digital, reportando ao head of brand and communication, António Fuzeta da Ponte.

“A criação de um digital marketing Hub pretende reforçar a base, que já tem vindo a ser desenvolvida pela Worten, de excelência na conceção, produção e comunicação dos seus conteúdos. Mais do que nunca, procuramos garantir o foco no eixo digital, garantindo que está na génese de todas as nossas comunicações e crescer incorporando todas as melhores práticas e uma linha condutora clara entre todas as interações que temos com os nossos clientes”, explica António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.

Simão Pires é licenciado em Economia no ISEG e tirou um MBA na Católica School of Business & Economics O percurso profissional inicia-se como trainee no programa de graduates da Vodafone, seguido da Karma-Network. Em 2017, integrou a iProspect, área de performance digital do grupo Dentsu. Entrou na Worten em 2019 para liderar a equipa de digital acquisition. “Na Worten, o digital é muito mais do que um canal crucial de vendas, é, a par com as mais de 200 lojas, o “palco onde nos relacionamos diariamente com os nossos clientes. Assim, temos como objetivo, cada vez mais, ter uma visão e atuação integradas para que o reach das mensagens, engagement com o target e performance esteja à altura do posicionamento da marca e dos desafios comerciais do negócio”, comenta Simão Pires.

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