Os destaques da edição do M&P

Por a 22 de Setembro de 2022

Fique a par dos temas da mais recente edição do M&P, que está a chegar aos assinantes. O destaque de capa vai para um trabalho de fundo dedicado ao mercado televisivo. As novidades na grelha dos generalistas, as mudanças na informação, sete questões que interessam ao meio TV analisadas por investigadores, agentes do mercado, comentadores e pelo anterior secretário de Estado do Cinema Audiovisual e Media, a evolução das audiências desde o arranque do ano, as apostas dos canais desportivos e internacionais, as histórias locais a caminho do streaming ou a introdução de publicidade nos serviços OTT são alguns dos temas em destaque neste trabalho alargado numa edição quase totalmente dedicada ao setor.

Encontra ainda entrevistas a Nuno Tiago Pinto, o novo diretor da revista Sábado, e a João Rito e Nuno Mendes, fundadores da produtora We Are Action. Os espaços de opinião são assinados por Pablo Rueda (Selligent Marketing Cloud) e João Paulo Luz (Impresa). Conheça os temas em pormenor.


Especial Televisão: O que já se sabe e o que aí vem

Os canais generalistas apresentaram alguns dos argumentos para conquistar audiências nos próximos meses. Na informação, há várias novidades na calha


Especial Televisão: 7 questões que interessam ao meio TV

Colocámos sete perguntas a investigadores, agentes do mercado, comentadores e ao anterior secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media sobre temas que estão na ordem do dia: financiamento da RTP, publicidade nas plataformas de streaming, novidades nas grelhas e na informação


Especial Televisão: Quem vê o quê

Análise ao desempenho da oferta televisiva nacional entre janeiro e agosto de 2022: Os canais mais vistos pelos portugueses, a evolução das audiências, a disputa a quatro no segmento da informação, os programas que estiveram no topo das preferências e o perfil do espetador dos canais com maior audiência em Portugal


Especial Televisão: Novidades e desafios para os próximos meses

Pedimos aos responsáveis pelos canais desportivos e internacionais para apresentarem as estratégias e argumentos que prepararam para conquistar a atenção dos portugueses


Especial Televisão: Muitas histórias portuguesas para conhecer

A Opto tem vários projetos nacionais em carteira. Há novidades a caminho da Netflix, Globoplay e Prime Video


Especial Televisão: O que já se sabe sobre publicidade nas plataformas de streaming

Nos EUA, o contacto com mil utilizadores custará entre 50 e 60 dólares, isto numa altura em que o consumo de streaming ultrapassou o do cabo. É um virar de página


Entrevista: “A Sábado é obviamente beneficiada ao ter uma presença constante na CMTV”

Nuno Tiago Pinto é, desde o inicio deste mês, diretor da revista Sábado, sucedendo a Sandra Felgueiras. Em entrevista ao M&P, aborda a mudança e aponta o que esperar desta nova etapa da newsmagazine da Cofina


Entrevista: “O mais difícil é conquistar os primeiros projetos”

A We Are Action é a nova produtora de publicidade fundada pelo realizador João Rito e pelo produtor Nuno Mendes


5 dicas para melhorar a ligação com os seus clientes

Artigo de opinião de Pablo Rueda, sales & partnerships director Iberia da Selligent Marketing Cloud


Um dia na vida de…

Nuno Moura, chief marketing officer da Federação Portuguesa de Futebol e membro do Comité de Marketing da UEFA


Quem gosta de publicidade?

Artigo de opinião de João Paulo Luz, diretor de negócios digitais e publishing da Impresa

A versão completa desta edição em formato e-paper e em papel é exclusiva para subscritores do M&P. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do M&P obtendo aqui o acesso imediato. Para mais informações contacte: Graça Dias – 215 825 426 – gdias@workmedia.pt

Deixe aqui o seu comentário