Oney Bank vai patrocinar surfista portuguesa Yolanda Hopkins

Por a 29 de Setembro de 2022

Desporto e sustentabilidade são dois territórios onde o Oney Bank pretende reforçar a sua presença através do patrocínio a Yolanda Hopkins, atleta de 24 anos que detém o único diploma olímpico atribuído a uma surfista portuguesa. “A marca pretende incentivar o desporto e reforçar o seu apoio à acessibilidade de todos à prática desportiva”, justifica o banco em comunicado, onde salienta que “paralelamente a desportista fomenta a consciencialização para a preservação dos oceanos, portanto um enfoque na sustentabilidade, que é também uma preocupação do Oney”.

“A atleta Yolanda Hopkins representa os valores da nossa marca, pelo seu percurso, pela sua postura e pela resiliência demonstrada. No Oney temos a certeza de que o caminho para um futuro de sucesso tem de ser sustentável e, por isso, procuramos desenvolver iniciativas que também promovam a consciencialização deste tema, com pessoas sensíveis à causa”, aponta Dario Coffetti, diretor geral do Oney Bank Portugal, citado no comunicado. “Também nos associamos ao desporto porque acreditamos que este liberta, une, ajuda-nos a progredir e a superar-nos e, por estas razões, apoiamos os nossos jovens e os nossos campeões”, acrescenta o mesmo responsável.

Nas palavras de Yolanda Hopkins, “é um orgulho ter sido convidada pelo Oney Bank para o reforço do seu posicionamento no desenvolvimento sustentável e no desporto em geral. Tenho a certeza de que juntos contribuiremos para a promoção do surf como impulsionador da proteção dos oceanos”, afirma a atleta.

Deixe aqui o seu comentário