Novo formato do canal Casa e Cozinha estreia no digital e no dia seguinte passa em antena

Por a 14 de Setembro de 2022

O canal Casa e Cozinha lança esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30, o seu primeiro podcast. Trata-se de Cantos à Casa, um projeto dedicado às vivências de casa, conduzido pela apresentadora Maria João Costa e produzidos pela agência Azeitona Criativa.

O formato tem o patrocínio do Leroy Merlin. O podcast Cantos à Casa conta com um convidado semanal para revelar as suas memórias, fotografias e histórias vividas em casa. Além de passar em antena, fica disponível no YouTube do canal Casa e Cozinha e nas plataformas de podcast Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

“É o primeiro formato em que o canal vai para além da TV linear, estreando em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, com transmissão televisiva na sexta-feira da mesma semana. Com este formato pretendemos chegar a mais portugueses e contamos com os relatos nos nossos convidados para inspirar mais vidas.”, refere Diogo Alexandre, diretor de programação do Casa e Cozinha.

Deixe aqui o seu comentário