Miguel Osório na administração da Media Capital após renúncia de Nuno Santana
Miguel Osório está de regresso à administração da Media Capital, onde assumirá o lugar até aqui ocupado por Nuno Santana. A alteração foi comunicada esta quinta-feira ao mercado pelo grupo dono da TVI e surge na sequência do pedido de renúncia ao cargo de administrador por parte de Nuno Santana, tendo a administração da Media Capital designado Miguel Osório, por cooptação, para assumir lugar no board em sua substituição.
”O Conselho de Administração deliberou, hoje, aceitar o pedido de renúncia ao cargo de administrador da Sociedade apresentado por José Nuno Martins Santana, tendo sido aprovado designar nesta data, por cooptação, (…) Miguel Maria Bragança Cunha Osório Araújo como novo administrador do grupo Media Capital, para o mandato em curso de 2020-2022”, informa a empresa liderada por Mário Ferreira no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na mesma nota, a administração da Media Capital deixa ainda um agradecimento a Nuno Santana por “todo o empenho e dedicação demonstrados no exercício do cargo”.
Nuno Santana, recorde-se, integrava a administração do grupo desde junho do último ano, altura em que foi designado para substituir Miguel Osório, que tinha então renunciado ao cargo.