JCDecaux Portugal continua com 17 centros comerciais Sonae Sierra

Por a 28 de Setembro de 2022

Philippe Infante (JCDecaux)

A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999.

A empresa de OOH disponibiliza uma cobertura 100 por cento digital no interior dos centros comerciais, com 231 ecrãs. Esta rede irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento. Os novos equipamentos digitais têm vindo a ser instalados ao longo dos últimos meses e serão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal em 2023.

“Este é um momento muito importante para a nossa empresa, numa já longa parceria com uma das maiores empresas e com quem temos muito orgulho de colaborar. Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sonae Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos”, comenta Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux em Portugal, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário