Derrota de Portugal atinge 24,9 por cento de audiência
O jogo entre as seleções de Portugal e Espanha para a Liga das Nações, que ditou o afastamento da equipa das quinas da competição, obteve uma audiência de 24,9 por cento e um share de 47,5 por cento. Graças ao futebol, esta terça-feira a quota dos canais em sinal aberto disparou para os 51,1 por cento, com os canais de cabo a serem responsáveis por 35,1 por cento e o item Outros por 13,6 por cento.
No top 5 dos programas desta terça-feira com maior audiência surgem, a seguir ao Portugal x Espanha, a novela da SIC Sangue Oculto (9,6 por cento), que ficou à frente de Festa é Festa da TVI (8,9 por cento), assim como o Jornal da Noite (8,1 por cento) e Lua de Mel (7,9 por cento), também da estação de Paço de Arcos.
No total do dia, a RTP1 ficou à frente com uma quota de 18,8 por cento, com a SIC a marcar 16,3 por cento e a TVI 14,2 por cento. No cabo, a CMTV obteve um share de 4,4 por cento, a CNN Portugal de 2,7 por cento, a Fox de 2,6 por cento e a SIC Notícias de 2 por cento.