Deloitte alarga presença no setor da comunicação com aquisição da produtora portuguesa FIM

Rui Malvarez, sócio fundador da FIM – Forever in Movies
É mais um capítulo na crescente presença das consultoras de negócio no mercado da comunicação e da publicidade. A Deloitte, que há dois anos passou a contar com operação local da agência criativa Acne, alarga agora a sua presença no setor em Portugal através da aquisição da FIM – Forever in Movies, produtora fundada por Rui Malvarez.
“Num mundo cada vez mais digital em que o acesso a informação e conteúdos em plataformas digitais é parte integrante do nosso dia a dia, a capacidade de fornecer conteúdos de qualidade é determinante”, justifica José Pedro Vicente, partner da Deloitte, num comunicado onde a consultora esclarece que a equipa da produtora portuguesa passará a produzir conteúdos audiovisuais através da unidade Deloitte Digital Solutions. “Além das soluções tecnológicas digitais, o que permite levar as marcas, produtos e informação aos utilizadores finais, são conteúdos diferenciados, eficazes e originais”, completa o responsável.
Rui Malvarez, sócio fundador da produtora que chegou ao mercado em 2016, onde tem igualmente trabalhado como realizador, afirma estar “muito feliz pelo facto de a FIM, uma empresa nacional que conquistou o mercado a pulso, tenha sido a empresa selecionada pela Deloitte”. “Esta oportunidade representa, na verdade, a prova do trabalho que foi entregue nos últimos seis anos por toda a equipa, equipa essa que segue a crescer no mercado, agora sob uma nova liderança”, conclui.