Continente investe em formato branded content nos canais Fox e 24Kitchen

Por a 29 de Setembro de 2022

Apresentado por Joana Barrios e com a participação de colaboradores do Continente, Na Companhia dos Frescos é um formato de branded content produzido pela Disney Media Sales & Partnerships para a insígnia da Sonae. O programa, que contará com sete episódios de cerca de minuto e meio, estreia no próximo dia 3 de outubro, pretende “mostrar como podemos confecionar receitas simples do nosso quotidiano com os frescos Continente”.

O conceito passa por juntar Joana Barrios aos colaboradores da marca, que assumem protagonismo enquanto “embaixadores” da insígnia num formato que, descreve-se em nota de imprensa, procura “relembrar todos os espectadores da importância das pequenas ligações do quotidiano e das pessoas sem as quais não seria possível uma vivência tão familiar e confortável: desde as que costumamos ver no supermercado, aqueles a quem pedimos ajuda no momento das compras, até às pessoas com quem costumamos trocar um sorriso ou uma palavra.”

Deixe aqui o seu comentário