TV: Quem liderou as gravações e referências nas redes sociais em julho

Por a 12 de Agosto de 2022


Em julho, o top 10 de programas de televisão foi liderado pelo jogo da Supertaça Cândido de Oliveira entre o FC Porto e CD Tondela, transmitido na TVI a 30 de julho. Na segunda posição ficou o Jornal da Noite da SIC, na sua edição de 25 de julho, seguido de mais um episódio da novela Festa é Festa transmitido na TVI, no dia 5 de Julho. Todos os programas do pódio tiveram uma audiência acima do milhão de espectadores.


Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi concurso The Voice Kids, transmitido na RTP1 a 10 de julho. Nas gravações de 7 dias, a estreia do concurso musical Cantor ou Impostor? na SIC a 17 de julho, liderou as preferências dos espectadores.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se o programa da TVI Big Brother, que apesar de já não se encontrar em exibição continua a ser bastante mencionado. A série Morangos com Açúcar ficou no segundo lugar da tabela e a telenovela Quero é Viver ocupa o terceiro lugar. O programa The Voice Portugal, que terminou a edição Kids no último dia deste mês, ocupa a quarta posição. Em quinto lugar ficou o programa da TVI, Uma Canção Para Ti. A ocupar a sexta e a sétima posição encontram-se os programas Dois às 10 e Ídolos. Para finalizar este top 10, encontram-se os programas da SIC Cantor ou Impostor?, Casados à Primeira Vista e Casa Feliz.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

Deixe aqui o seu comentário