Retalhista Pepco vai abrir no Porto, Lisboa e Algarve com “preços competitivos”

Por a 9 de Agosto de 2022

A retalhista Pepco vai abrir as primeiras lojas em Portugal na primavera de 2023. Já com cerca de três mil lojas, Portugal será o 18º mercado da marca que tem uma oferta que vai de produtos para casa à vestuário para a família. Porto, Lisboa e Algarve são as áreas onde serão implementadas as primeiras lojas em território nacional.

A primeira loja da marca foi inaugurada em 2004, na Polónia, país onde ultrapassou já a fasquia dos 1.200 espaços.

“Os preços competitivos são os principais pontos fortes das lojas Pepco, que foram mencionadas de forma espontânea, pela maioria de seus compradores (65 por cento). Este grupo de consumidores visita as lojas Pepco regularmente e 2/3 das suas compras são planeadas com antecedência, mas ao mesmo tempo alguns clientes assumem também que as visitas às lojas são feitas apenas por gostarem da experiência, sem nenhum objetivo específico de compra“, descreve a empresa, em comunicado.

“O lançamento das lojas Pepco em Portugal é o próximo e relevante passo na jornada de crescimento da marca. No seguimento da pesquisa de mercado que fizemos e de um grande interesse em países mediterrâneos, como Espanha e Itália, esperamos ganhar também popularidade no mercado português. Isto é notório nos preços competitivos e líderes de mercado que a Pepco apresenta, a qualidade dos seus produtos e a ampla oferta de vestuário e utensílios domésticos. Todos os dias abrimos uma nova loja Pepco em algum território europeu”, completa Anca Radu, diretor regional para a área de retalho da Pepco.

Deixe aqui o seu comentário