Conceito The Hood do centro comercial Ubbo será exportado para vários países europeus

Por a 9 de Agosto de 2022

O Eurofund Group, fundo de investimento e desenvolvimento imobiliário dono, entre outros, do centro comercial Ubbo, vai internacionalizar o conceito The Hood, criado neste centro comercial do concelho da Amadora. Para tal nomeou Allison Newton, que assume agora o cargo de CEO do The Wood, que terá como missão implementar o plano estratégico do grupo para impulsionar a sua próxima fase de crescimento internacional da marca na Europa.

Descrito como “anti-centro comercial” e inaugurado em novembro de 2019, este projeto de retalho pretende recriar o ambiente de bairro, cruzando arte, conceitos e experiências. No caso do Ubbo, ocupa cerca de seis mil metros quadrados. Quando foi inaugurado, incluía lojas como Ericeira Suf & Skate, Hurley, M.Oculista LX, mas também o barbeiro BarberFactory e o estúdio Alternative Tattoo Society. À data, a oferta de restauração passava pelos restaurantes Don Ciccio Pizzaria, Frankie Hot Dogs, Ribs & Company e Cucurico,

O Eurofund Group opera em Espanha, Portugal, Reino Unido e Itália. No seu portfólio constam, além do Ubbo, os centros comerciais Puerto Venecia, em Saragoça (Espanha) e o Silverburn, em Glasgow (Reino Unido).

Deixe aqui o seu comentário