Bimbo lançou primeira campanha de comunicação da gama Bagels

Por a 29 de Agosto de 2022

Com mote “Dá a volta à tua rotina”, a Bimbo lançou a sua primeira campanha de comunicação da gama Bimbo Bagels. A criatividade ficou a cargo da Publicis Groupe, a produção foi da responsabilidade da Trix e o planeamento de meios da OMD. A nova comunicação vai estar no ar até 16 de outubro, com presença nos canais generalistas (SIC e TVI), cabo (Fox e Fox Life), ponto de venda e digital.

“Cada vez mais portugueses estão a aderir a esta inovação e a esta tipologia de produto, pelo que é nosso objetivo dar a conhecer a cada vez mais consumidores a nossa solução. Para isso, desenvolvemos uma campanha de comunicação integrada com o mote ‘Dá a volta à tua rotina’ que irá ser acompanhada de um anúncio de televisão e com forte presença no digital e ponto de venda”, refere Bernardo Caupers, diretor de marketing da Bimbo em Portugal. “O objetivo da campanha passa por mostrar a versatilidade dos bagels que nos podem acompanhar desde o pequeno-almoço, passando pelo almoço até ao jantar, oferecendo inúmeras formas de ser consumido”, explica o mesmo responsável em comunicado.

O anúncio publicitário convida os consumidores a darem a volta aos pequenos-almoços, aos almoços fora de horas e aos jantares com os Bimbo Bagels.

A gama Bagels está disponível na versão clássico, sementes e brioche.

Deixe aqui o seu comentário