João Pacheco anuncia saída da BAR Ogilvy

Por a 29 de Julho de 2022

O diretor criativo da BAR Ogilvy, João Pacheco, vai sair da agência no final deste mês. A direção criativa da agência continuará a ser assegurada por José Bomtempo, CCO e Partner, e pelos diretores criativos Nuno Riça e João Amaral.

“Agradeço profundamente a todas as pessoas com quem tive o privilégio de trabalhar, a todos os clientes para os quais tive a honra de fazer aquilo que mais gosto e, sobretudo, aos muitos amigos que fiz e que levarei comigo”, declarou João Pacheco, em comunicado, acrescentando que, em relação ao futuro, passa “por dias de descanso e família. Depois logo se vê”.

Licenciado em Design Gráfico pelo IADE, João Pacheco começou a carreira na Shift Design, tendo depois passado pela Euro RSCG Design e pela Santa Fé Associates. Entrou na BAR em 2010, onde permaneceu durante 12 anos, já como BAR Ogilvy.

Deixe aqui o seu comentário