Cunha Vaz ganha comunicação da Jornada Mundial da Juventude. Ana Alves assume direção de comunicação

Por a 7 de Julho de 2022

A Cunha Vaz & Associados está a assegurar a comunicação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), confirmou ao M&P Francisco de Mendia, vice-presidente da consultora. “Vamos ser a consultora da JMJ. Vamos dar apoio na comunicação e seremos parceiros, uma vez que já tínhamos experiência nesta área”, refere o mesmo responsável, relembrando o papel da consultora em visitas anteriores do Papa a Angola e a Portugal, no centenário do Cristo Rei  ou numa colaboração com a JMJ de Espanha. “Ao longo da nossa história temos trabalhado com a Igreja e é algo de que muito nos orgulhamos.  Este será o maior evento organizado pela Igreja. Vem muita gente de fora de Portugal e envolve todas as dioceses do país”, destaca. Além de Francisco de Mendia, a equipa da Cunha Vaz alocada à JMJ inclui Diogo Belford Henriques e Inês Santos.

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um encontro de jovens de todo o mundo com o Papa. A primeira edição realizou-se em Roma em 1986. A edição em 2023, a decorrer entre os dias 1 e 6 de agosto de 2023, é organizada pelo Patriarcado de Lisboa, sendo a Fundação JMJ Lisboa 2023, presidida pelo bispo auxiliar D. Américo Aguiar, a entidade jurídica responsável pela organização. São esperadas três milhões de pessoas.

A JMJ conta ainda com Ana Alves como diretora de comunicação, cargo que assumiu em junho. A profissional, nos últimos dois anos, desempenhou funções de senior brand and communications manager na Sociedade Francisco Manuel dos Santos. Esteve também quase 13 anos na Jerónimo Martins, tendo ocupado vários cargos, incluindo o de diretora de comunicação e packaging Pingo Doce.

A identidade da JMJ é da responsabilidade de  Beatriz Roque Antunes, diretora de arte e designer, vencedora de um concurso internacional,  cujo resultado foi conhecido em 2020.

Deixe aqui o seu comentário