Amphora Design renova Herdade do Peso

Por a 4 de Julho de 2022

A Herdade do Peso acaba de renovar a sua gama de vinhos da propriedade com novos vinhos e uma nova imagem, com assinatura da Amphora Design, sob a supervisão de Neil Tully. “Esta mudança reflete o posicionamento de Herdade do Peso como símbolo de modernidade e autenticidade”, refere a marca.

A Herdade do Peso apresenta agora a sua nova gama de vinhos da propriedade com três criações: Herdade do Peso Parcelas, Herdade do Peso Revelado e Herdade do Peso Reserva. Com uma imagem uniforme em tons de branco e cinza, em que a marca e a origem do vinho são destacadas a dourado, as novas garrafas têm a Natureza do Alentejo como protagonista.

“A Herdade do Peso tem vindo a construir uma gama que combina modernidade e autenticidade. O que apresentamos agora é fruto de um trabalho de mais de três décadas e de uma vontade partilhada em representar a essência de um terroir tão especial. A marca que surpreendeu, nos anos 90, com a criação de vinhos tintos numa região historicamente de brancos, dá em 2022 mais um passo significativo no seu crescimento, com investimentos na adega e a plantação de mais de 40 hectares de vinha, refletindo uma aposta clara nos vinhos da propriedade”, comenta Raquel Seabra, administradora executiva da Sogrape.

Deixe aqui o seu comentário