Plataforma global da Coca-Cola para a música oficialmente lançada em Portugal (com vídeo)

Por a 30 de Junho de 2022

A Coca-Cola está a expandir internacionalmente a Coke Studio, uma plataforma de música lançada em 2008 no Paquistão e que chega agora a Portugal.

O primeiro momento do lançamento de Coke Studio ganhou vida através da estreia global do anúncio The Conductor, que presta homenagem à banda de rock Queen. O lançamento de Coke Studio e The Conductor foi desenvolvido em parceria com a Universal Music Group. O anúncio foi criado em colaboração com a agência criativa BETC Londres e produzido pelo diretor da Iconoclast, Pierre Dupaquier.

Em Portugal, decorreu esta quarta-feira a apresentação oficial da plataforma e da campanha que a materializa, no Level Eight Rooftop, em Lisboa. Aceda aqui a imagens do evento.

“Usando o alcance da nossa marca, Coke Studio ajuda-nos a trazer novas audiências e a dar palco a alguns artistas extraordinários, celebrando a capacidade única que a música e a Coca-Cola têm em comum: unir e elevar as pessoas, todos os dias, ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. O lançamento da plataforma permite proporcionar um ponto de ligação para os fãs de todo o mundo se reunirem e desfrutarem de uma nova experiência”, refere Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal. “A partir deste momento, por todo o mundo, vamos trabalhar com os nossos parceiros na indústria musical para identificar e assinar com o Coke Studio artistas de vanguarda numa base contínua, assegurando que a plataforma global seja sempre atualizada com conteúdo fresco e exclusivo para as pessoas experimentarem e partilharem”, esclarece a mesma responsável em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário