Os trabalhos vencedores e as fotos dos protagonistas dos Prémios Marketing M&P (e-paper gratuito)

Por a 6 de Junho de 2022

Aceda ao e-paper do M&P que destaca todos os trabalhos vencedores dos Prémios Marketing M&P’21. O book, que integra a última edição impressa do Meios & Publicidade, apresenta os protagonistas daquela que foi a 8ª edição dos Prémios Marketing M&P. Recorde-se que o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners para o Meo e Turismo de Portugal, foi consagrado como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio.

Foram 124 os casos em competição, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. A Partners foi eleita Agência Criativa do Ano e a Havas Media Agência de Meios do Ano. Lídia Monteiro (Turismo de Portugal) foi distinguida como Marketeer do Ano. Já o projeto Preenchido pela Paralisia, submetido pela APCL, Havas Worldwide, Havas Media e Havas Sports Entertainment, venceu o Grande Prémio para o Bem.

Deixe aqui o seu comentário