Os planos da Coca-Cola para a música em Portugal

Por a 24 de Junho de 2022

Viagens para festivais, bilhetes com passes, vales para o Spotify ou uma mesa de DJ são alguns dos prémios e experiências disponíveis na nova campanha de verão da Coca-Cola, assentes no conceito Coca-Cola Música. A marca vai também lançar a plataforma Coke Studio em Portugal.

Para participar nos concursos, os consumidores têm de fazer download da nova app da Coca-Cola Coke App e inserir os códigos das embalagens. Ao longo deste Verão haverá sorteios viagens e bilhetes para os maiores festivais de verão europeus como o Tomorrowland e também nacionais como passes para o Meo Sudoeste.

“Queremos celebrar a capacidade única que a música tem para unir e elevar o estado de espírito das pessoas. A música proporciona um ponto de ligação entre a Coca-Cola e os seus consumidores, possibilitando experiências únicas e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, citada em comunicado.

Entretanto, a marca vai apresentar oficialmente na próxima quarta-feira, em Lisboa, a nova plataforma musical Coke Studio. Lançada originalmente no Paquistão em 2008, o Coke Studio tem sido alargado a vários países, procurando divulgar novos talentos, com o apoio de nomes consagrados da música.

Deixe aqui o seu comentário