Oliveira da Serra quer mostrar que é da terra e para a Terra (com vídeo)

Por a 23 de Junho de 2022

A Oliveira da Serra apresenta um novo posicionamento materializado na nova assinatura “O Bom, pela Terra”. “O lançamento deste posicionamento surge para assinalar o início de uma nova era, que pretendemos ser pautada por um ciclo de mudanças. Surgimos agora com uma nova atitude, linguagem e com a visão da nossa marca reforçada, onde ficam claras as verdadeiras preocupações de Oliveira da Serra em termos de sustentabilidade, sem nunca esquecer a nossa origem”, aponta Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do grupo Sovena. “Importa referir que este não é um novo propósito, é sim o despertar da razão de existir de Oliveira da Serra, porque sempre fomos da terra e para a Terra”, aponta a mesma responsável, em comunicado.

O posicionamento está a ser comunicado através de uma nova campanha publicitária que “leva os portugueses a viajar à origem do azeite e à terra, relembrando a premissa da marca: a qualidade só é possível com o respeito pelos alimentos, pelas pessoas e pela Terra”, refere a marca. A campanha mostra algumas das práticas sustentáveis que tem sido aplicadas na produção de Oliveira da Serra, como o aproveitamento dos caroços de azeitona para gerar energia, os sistemas de rega gota a gota, as reduções na quantidade de tinta dos rótulos e das caixas de transporte, bem como o recurso a PET reciclado.

A McCann foi a agência responsável pela campanha publicitária e pelo design das novas embalagens, com a With Company a assumir a definição do novo posicionamento. A produção é da More Maria, com realização de Gonçalo Morais Leitão.

Em linha com o novo posicionamento, a produção publicitária calculou a sua pegada e aplicaou medidas sustentáveis em todo o processo.

Deixe aqui o seu comentário